1. Política de Trocas e Devoluções da loja virtual Presenteiros (presenteiros.com.br)

A Política de Trocas e Devoluções somente será aplicada a partir de produtos adquiridos na loja www.presenteiros.com.br. Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail contato@presenteiros.com.br, munido de um comprovante de compra válido.

2. Serão aceitas trocas e devoluções pelos seguintes motivos:

2.1. Arrependimento / Desistência
2.2. Avaria / Divergência no pedido
2.3. Defeito
2.1 Arrependimento / Desistência

Toda solicitação de arrependimento ou desistência da compra deve ser realizada diretamente pelo nosso e-mail: contato@presenteiros.com.br

O arrependimento pode ocorrer de duas formas:

– Antes de receber o pedido: caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato conosco pelo e-mail contato@presenteiros.com.br. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar ao Presenteiros.

– Após receber o pedido: caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado pelo e-mail contato@presenteiros.com.br em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento.

2.2. Avaria / Divergência no pedido

Se, ao receber o pedido o cliente constate avaria ou divergência no pedido, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: contato@presenteiros.com.br

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias úteis após recebimento do produto.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo 1. cancelamento da compra, 2. um voucher/ vale no valor pago pelo produto ou 3. troca por outro produto do mesmo valor.

2.3. Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto via contato@presenteiros.com.br

Caso a troca do produto com defeito seja autorizada, o envio de um novo item tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo 1. cancelamento da compra, 2. um voucher/ vale no valor pago pelo produto ou 3. troca por outro produto do mesmo valor.

Observação: o Presenteiros não autoriza a substituição de produtos reparados ou colados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente por meio de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

3. Troca

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria, divergência no pedido ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

4. Formas de Trocas de Produto

O Presenteiros oferecerá ao consumidor três opções para troca do produto:

– Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto;
– Troca por outro produto do mesmo valor;
– Produto igual (para produtos com problemas de qualidade).

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

– Produtos sem vício;
– Produtos com uso/desgaste excessivo;
– Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado;

5. Reembolso

Todo o reembolso será realizado diretamente pelo Pagseguro. O reembolso é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Código de Defesa do Consumidor

Clique aqui para acessar o Código de Defesa do Consumidor.