Formas de Pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Para facilitar a sua compra, o Presenteiros utiliza o sistema do Pagseguro para que você realize o pagamento do seu pedido.

O PagSeguro oferece um rápido, acessível e conveniente serviço, onde são aceitas as seguintes formas de pagamento:

– Cartão de crédito: As compras no cartão podem ser parceladas em até 12 vezes. Lembrando que seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito.

– Boleto bancário: pagamento a vista. Você imprime o boleto e pode pagar em qualquer banco de sua preferência. Caso o pagamento não seja efetuado após a data de vencimento da fatura, seu pedido será cancelado.

O que é PagSeguro?

É uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Além disso, você possui várias opções de pagamento, como boleto, cartão de crédito e transferência bancária.

Quais as formas de parcelamento?

Dependendo do valor do produto, o Presenteiros parcela suas compras em até 12 vezes.

Entrega

Quais são os prazos para entrega?

Os prazos de entrega do pedido passam a ser considerados após a aprovação da sua compra pela instituição financeira, e também, após a validação dos dados cadastrais. Para identificar os prazos de entrega de um determinado produto, disponibilizamos em nossa loja um simulador de frete localizado na área “Meu Carrinho”.

Quero que minha compra vá direto para a residência da pessoa que estou presenteando, isso é possível?

Sim, basta colocar o endereço do destinatário no momento em que finalizar o pedido.

Quem realiza a entrega dos meus pedidos?

As entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sábado em horário comercial.

Como alterar o endereço de entrega?

Você pode alterar o seu endereço de entrega na sua área de cliente ou durante a finalização da sua compra, onde pode indicar o local de destino do produto. Atenção: o endereço não pode ser alterado após a conclusão da ordem. Nesse caso, o produto é enviado para o local que consta no cadastro original.

Ainda não recebi meus pedidos, o que devo fazer?

Caso o produto não chegue a sua residência, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente por meio do e-mail contato@presenteiros.com.br para que possamos verificar o que está ocorrendo. Assim que obtivermos uma resposta, entraremos em contato o mais breve possível.

Conta

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Basta clicar aqui e digitar o seu e-mail cadastrado no Presenteiros. Pronto! Em instantes você receberá no seu e-mail uma nova senha.

Contato

Quais são os contatos disponíveis do Presenteiros?

O nosso e-mail para contato é contato@presenteiros.com.br, nós também possuímos uma página no Facebook (https://www.facebook.com/Presenteiros), onde você pode tirar dúvidas, dar sugestões, e receber outras novidades da nossa loja. Para um contato direto também disponibilizamos um número para contato via mensagens pelo WhatsApp: (11) 94168.4900.